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União livre de parcialidades e extremos

Para entender como os seres nas diferentes classes percebem uma mesma coisa de modos diferentes, é preciso reconhecer a união de vacuidade e aparência, livre de parcialidades e extremos. Isto também é necessário para funcionar bem no mundo, e atingir a realização.


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Totalmente livre de reificação

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Mipham's Beacon of Certainty (a tradução de John Whitney Pettit na amazon.com.br).

Estudo de o Farol da Certeza, anotações e todos os vídeos sobre o assunto na ordem.

Evento com Dzongsar Khyentse Rinpoche em Três Coroas/RS, em novembro de 2024

Evento com Dzongsar Khyentse Rinpoche no Rio de Janeiro, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

Drubchö de Padma Dakini Chöling, 17 e 18 de agosto

Retiro de niungne com Chagdud Khadro, 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro

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As Poderosas Palavras Verdadeiras do Sábio, por Jamyang Khyentse Wangpotendrel

Uma Oração para a Propagação do Darma

As Poderosas Palavras Verdadeiras do Sábio, por Jamyang Khyentse Wangpo
Não identificar os cinco agregados com a imputação de um eu não é a mesma coisa que reconhecer a vacuidade dos agregados.tendrel

Um gole do espaço

Não identificar os cinco agregados com a imputação de um eu não é a mesma coisa que reconhecer a vacuidade dos agregados.
Morrer não é fácil, mas pode nos inspirar a prática, se apenas não cairmos nos extremos de achar que a prática para nós não é possível, ou que está tudo naturalmente resolvido. Além disso, as armadilhas do materialismo e do materialismo pela metade.tendrel

Morte e ansiedade de praticante

Morrer não é fácil, mas pode nos inspirar a prática, se apenas não cairmos nos extremos de achar que a prática para nós não é possível, ou que está tudo naturalmente resolvido. Além disso, as armadilhas do materialismo e do materialismo pela metade.
Quando vemos a vacuidade em termos de negação e objeto da negação, isso nos afasta da não dualidade que nos permite ver a vacuidade primordial, e assim, impede que nossa prática do vajrayana seja algo mais do que uma mera representação. O desenho de uma lamparina não produz luz.tendrel

Como o desenho de uma lamparina

Quando vemos a vacuidade em termos de negação e objeto da negação, isso nos afasta da não dualidade que nos permite ver a vacuidade primordial, e assim, impede que nossa prática do vajrayana seja algo mais do que uma mera representação. O desenho de uma lamparina não produz luz.


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